Você é incrível?


Venha trabalhar na Kamon!

A Kamon CrossFit está sempre procurando atender mais e melhor a nossa comunidade, com excelência. Acreditamos que a melhor maneira de se fazer isso é com uma equipe unida e competente.

Se você compartilha da nossa missão, visão e valores, tem iniciativa, gosta de aprender e topa novos desafios, envie seu currículo para “a d r i a n o @kamon.com.br” e poderá se tornar o(a) mais novo(a) membro da equipe Kamon CrossFit.

O que a Kamon espera dos estagiários e coaches

  1. Que sejam curiosos, aprendam e dêem o melhor de si para criarem uma experiência incrível de CrossFit para os alunos da Kamon.
  2. Que pensem e ajam para darem a melhor aula de CrossFit que puderem, que os alunos saiam do treino dizendo: “[email protected]#*&$o, que aula irada!!! Esse coach é um p*$a coach!
  3. Que saibam diferenciar uma aula mais ou menos, de uma aula boa, de uma aula ótima, de uma aula excelente e da melhor aula do mundo.
  4. Que busquem dar a melhor aula do mundo.
  5. Que busquem replicar o que encontrarem de melhor =D! Depois de replicarem uma vez, que façam disso um hábito, todos os dias, em todas as aulas, com qualquer aluno!
  6. Que vocês explorem o máximo do potencial de vocês e que sejam uma esponja de informações e aprendizados, perguntando e aprendendo constantemente.
  7. Que cresçam muito dentro da Kamon e que a Kamon cresça muito com vocês, de forma que nos tornemos um box de excelência, com estagiários e coaches de excelência.
  8. Que amem o que fazem na Kamon!

O que os estagiários e coaches podem esperar da Kamon

  1. Uma carreira com senso de progresso e reconhecimento.
  2. Um lugar agradável, leve e que busca melhorar continuamente, rumo a excelência.
  3. Um ambiente propício para novas ideias, feedbacks e responsabilidades.
  4. Esperamos poder ser o veículo para realizarmos seus sonhos, começando pelo estágio, a porta de entrada para uma jornada de sucesso. Essa jornada pode ser se tornar um coach, um head coach, um box manager e até um box owner, dependendo de como o estagiário/coach se desenvolver ao longo dessa jornada e de quais habilidades e comportamentos apresentar! Na verdade, essas são apenas algumas das oportunidades possíveis, pois várias outras podem surgir. Devemos estar atentos para podermos enxergá-las e agarrá-las, ou até mesmo criá-las!