• Sentia muitas dores na lombar por conta da minha profissão, mas depois que comecei o CrossFit, minhas dores sumiram! Me sinto muito mais disposta no trabalho e encontrei na KAMON uma atividade diferente, não é aquela coisa chata e monótona de uma academia tradicional. Outro dia minha mãe chamou meu irmão para carregar uma mala e eu falei: “Mãe, pode deixar comigo, eu consigo carregar! Meu agachamento e minha força também melhoraram muito!”
    Mariana Pessoa
    Mariana Pessoa
  • Tô curtindo absurdos! CrossFit é, realmente, uma atividade diferente de todas as outras que eu já tenha feito na vida (e olha que pra quem tem uma luta eterna contra a balança, isso inclui muitas atividades diferentes). Sigo os treinos no meu ritmo e conto os dias para as próximas aulas!
    Milena Castro
    Milena Castro
  • Meu trabalho depende 70% da minha criatividade. Antes do CrossFit eu tinha uma janela criativa entre as 8 e 11 da manhã, isto é, minha mente raramente conseguia criar a tarde… hoje, quando faço CrossFit no almoço, não é incomum que ele repete a minha mente e me dê mais 1h ou 2h criativas por dia a tarde!
    Erico Rocha
    Erico Rocha

CAROLINA MERCADO


Com sérios problemas na coluna desde 2000, Carol encontrou no CrossFit mais que uma atividade de exercício físico, mas uma terapia e uma forma de amenizar seus problemas de coluna

“A Kamon me deu confiança para treinar durante a minha gravidez. Desde que contei que estava grávida, os treinadores me falaram que cuidariam do meu treino e o adaptariam, caso fosse necessário. E tem sido assim desde então”


GLEYCE


Gleyce é uma das nossas alunas mais animadas e fonte de inspiração para todos os integrantes da família KAMON!

“Superei as minhas limitações e com certeza as expectativas de muita gente! Fico tão feliz em ver minha evolução, que às vezes tenho vontade de sair falando por aí! Em cada peso que levanto, a minha mão que consigo fechar e abrir, meu braço tendo uma amplitude bem maior! Estou muito feliz!”


Marcela Moreira
"Me senti verdadeiramente acolhida pela turma e pelos coaches, com certeza encontrei o meu lugar. Parabéns por tudo, principalmente pelo alto astral do ambiente, porque essa positividade não se compra. AMEI a KAMON!"

Marcela Moreira
Advogada
Daisy Mendonça
Sou aluna na Kamon já tem um tempinho, e adoro crossfit, mas penso que gosto desta modalidade porque entrei na Box certa, onde se valoriza atitudes simples do dia a dia como cumprimentar as pessoas, agradecer, ser educado, e onde estão os melhores coachs que incentivam os alunos, são pacientes e compreensivos e a harmonia impera. Kamon é uma família, e fazer parte desta família é muito positivo e vibrante para mim. Dá o grito no final é uma marca registrada. 🙂

Daisy Mendonça
Enfermeira
Jeannie Klein
Este mês, dezembro de 2016, completo um ano de CrossFit, um ano de Kamon. Um ano que deixei os mais de 30 anos de sedentarismo e uma história de sobrepeso para trás, para finalmente encontrar a minha atividade física. Acordo três vezes por semana às 6 da manhã e sem mimimi [meu objetivo é fazer 5x/semana até o final de 2017]! A cada WOD consigo ver minha evolução! Sei que ainda tenho muito a evoluir e espero nunca me sentir satisfeita quanto a isso! Parabéns ao time Kamon por fazer deste box um lugar para todos. Me senti acolhida mesmo me sentindo “fora do padrão”! Cada dia me convenço mais que o CrossFit, e especialmente a Kamon, é ultra acolhedor, possível para qualquer pessoa, independente de suas limitações.

Jeannie Klein
Bancária (40 anos)
Erico Rocha
Meu trabalho depende 70% da minha criatividade. Antes do CrossFit eu tinha uma janela criativa entre as 8 e 11 da manhã, isto é, minha mente raramente conseguia criar a tarde… hoje, quando faço CrossFit no almoço, não é incomum que ele repete a minha mente e me dê mais 1h ou 2h criativas por dia a tarde!

Erico Rocha
Empreendedor
Tricia
Tinha "uma pá de coisa" que eu achei que nunca iria fazer. Só que eu Tô fazendo. E Tô gostando. E Tô me superando. E fiz double under, e fiz hspu, e tá saindo a porra toda 😂🙊 . Estou apaixonada, feliz comigo mesma,

Tricia
Vivi Anjos
Quando eu tinha 2 meses de CrossFit, tinha 32,5% de gordura. PraticoCrossFit há 1,5 ano. Treino 6x na semana, só não faço 7x, pois o box não abre domingo (#ficaadica rs). Hoje tenho aproximadamente 25% de gordura. Me sinto muito melhor com meu corpo. Agora é rumo aos 20%. Já esteve mais longe, eu ainda chego lá!

Vivi Anjos
Funcionária Pública
Renato Gondim
“Comecei o CrossFit na KAMON há 45 dias e minhas dores nos ombros sumiram, perdi 4kg de gordura e ganhei 1kg de massa magra! Após uma cirurgia no ombro direito para restaurar o rompimento de 3 ligamentos, fiz 60 sessões de fisioterapia e malhei na academia, mas mesmo assim, sentia muita dor, o que me levava a fazer quiropraxia de 15 em 15 dias. Depois do CrossFit, nunca mais fui ao quiropraxista, mesmo tendo 4 sessões já pagas. Não sinto mais necesidade! Obrigado KAMON e aos coaches por me livrarem dessas dores!”

Renato Gondim
Milena Castro
Tô curtindo absurdos! CrossFit é, realmente, uma atividade diferente de todas as outras que eu já tenha feito na vida (e olha que pra quem tem uma luta eterna contra a balança, isso inclui muitas atividades diferentes). Sigo os treinos no meu ritmo e conto os dias para as próximas aulas!

Milena Castro
Mariana Pessoa
Sentia muitas dores na lombar por conta da minha profissão, mas depois que comecei o CrossFit, minhas dores sumiram! Me sinto muito mais disposta no trabalho e encontrei na KAMON uma atividade diferente, não é aquela coisa chata e monótona de uma academia tradicional. Outro dia minha mãe chamou meu irmão para carregar uma mala e eu falei: “Mãe, pode deixar comigo, eu consigo carregar! Meu agachamento e minha força também melhoraram muito!”

Mariana Pessoa
Dentista
Daniel Gobeth
Em janeiro de 2015, eu e minha mulher decidimos tomar uma atitude e sair do sedentarismo que estava minando nossas vidas. Durante anos tentei a tradicional academia, posso dizer, joguei muito dinheiro fora pagando academias, pagava e não ia. Não tinha motivação alguma para ir. Foi quando encontrei um box de CrossFit, perto de minha casa, a KAMON CrossFit. Cheguei sem muita pretensão pois para mim era mais uma “academia”. Mas não é! Já na primeira semana seu corpo te lembra que existem músculos em você nunca explorado antes, e dói, mas uma dor de trabalho feito, uma dor do bem. Depois passa. Após 7 meses frequentando a KAMON CrossFit nossas vidas melhoraram muito, podemos dizer que a vida mudou. Mudou o apetite, mudou a forma física, a postura melhorou, a disposição em relação a tudo melhorou, conhecemos novas pessoas, dormimos melhor, e eu, Daniel, perdi mais de 7 quilos na balança. Ou seja, ganhei um novo guarda-roupa que estava esquecido na gaveta. Infelizmente estamos saindo da KAMON CROSSFIT pois iremos nos mudar do bairro. E acredite, um dos fatores predominantes para a escolha do novo endereço foi um box de Crossfit por perto. Agradecemos de coração a KAMON CROSSFIT por ter nos apresentado essa atividade que tanto nos faz bem. Um grande abraço e muito obrigado!

Daniel Gobeth
Empreendedor
Carolina Guidi
É difícil falar do CrossFit. A primeira vez que eu fui procurar sobre esse esporte encontrei uma frase que dizia: “a rotina é o problema”. Desde então me apaixonei, pois cada dia é diferente, cada dia você se vê com novas dificuldades e desafios. Muitas vezes acha que não vai conseguir, e aí você consegue. Então de repente você se vê viciado em criar objetivos aparentemente impossíveis e tenta romper com eles. CrossFit é muitas vezes mais mental do que físico. Eu sou muito apaixonada por tudo o que ele me proporciona. Ontem participei do meu primeiro interbox e conquistamos primeiro lugar. No final das contas vc descobre que na verdade a competição é sempre com vc mesmo.

Carolina Guidi
Psicóloga
Vivianne Castelo Branco
"Sou mais feliz depois que encontrei o CrossFit e isso se deve muito ao estilo familiar da KAMON. Que possamos comemorar muitos anos do box!!!"

Vivianne Castelo Branco
Dentista
Sarah Freitas
"Abrir um box de CrossFit, qualquer um abre, mas criar uma família onde todos se ajudam, se incentivam e se apoiam, não é pra qualquer um, isso só ocorre quando há empenho, amor e dedicação e isso a família KAMON tem de sobra! Parabéns!"

Sarah Freitas
Veterinária
Virgílio Linhares
"CrossFit vicia, mesmo aos 40 anos. Comecei 3x/semana, mas já passei para 5x/semana. No começo eu não aguentava muito, mas aos poucos o cara vai ganhando condicionamento e aguentando. Em 3 meses perdi 6kg, fora os músculos que ganhei!"

Virgílio Linhares
Professor de Direito
Ana Carolina
Eu que odiava academia, no máximo corria no parque… hoje, me dedico, na medida do que posso, aos treinos do CrossFit! E foi na família Kamon que eu me encontrei! As meninas da Kamon são minhas inspirações diárias; amizade, alegria, incentivo mútuo e superação é o que tem de sobra nesse Box! Graças a essa família, meus dias são melhores, me alimento melhor e cultivo uma vida saudável! É mais que treinar, é mais que amizades, é simplesmente mais e muito melhor! Obrigada Kamon por me proporcionar sempre uma das melhores partes do meu dia! Amo vocês!!!

Ana Carolina

Renato Gondim


Renato começou o CrossFit na KAMON após uma cirurgia no ombro direito para restaurar o rompimento de 3 ligamentos.

“Fiz 60 sessões de fisioterapia e malhei na academia, mas mesmo assim, sentia muita dor, o que me levava a fazer quiropraxia de 15 em 15 dias. Depois do CrossFit, nunca mais fui ao quiropraxista, mesmo tendo 4 sessões já pagas. Não sinto mais necesidade!”


/!\ error getUserIDFromUserName. /!\ error empty username or access token.